BlockVest

The Blockvest Project is starting with Blockvest Nvestnodes but we anticipate a future of Bitcoin Nvestnodes, Ethereum Nvestnodes, BlockVest Blockchain Derivatives and more — all of which can be…

Smartphone

独家优惠奖金 100% 高达 1 BTC + 180 免费旋转




eslava

eu e o diogo que trabalha comigo temos um pacto, sexta feira é dia de massinha. massinha é um pão doce, tem de creme, goiabada, banana, chocolate e só de farofa, até onde eu sei.

compramos sempre 3, uma pra mim, uma pra ele, e uma para dividir. 2 para cada é muito, e a terceira que temos que dividir tem simbolismo também.

um divide, outro escolhe, como a gente faz com irmão. sinceramente, não me importo muito com qual metade fica pra mim, e pior é cortar no meio mesmo.

cada sexta um tem que ir comprar, a fonte é sempre a mesma, a padaria da esquina. é relativamente nova, deve ter faz uns 2/3 anos, não sei na verdade.

a massinha é de boa qualidade, as vezes o padeiro (ou a padeira?) tá inspirado e faz umas massinhas que só tem o nome no diminutivo, são gigantes, e aí comer 1 massinha e meia fica complicado, mas não impossivel. sempre tem espaço pra comer mais massinha.

mas a parte curiosa é que quando o diogo compra, as massinhas nem sempre vem boas. o pedido é sempre o mesmo, duas de creme e uma de goiabada. sim, eu sou o cara que come uma massinha com goiabada.

as de creme nem sempre são boas, mas a de goiabada nunca erra. com uma leve investigação visual e muita experiencia em comer massinhas, podemos concluir que as massinhas de goiabada são assadas no meio da forma, ou seja, elas não possuem uma parte mais seca ou dura. a famosa “bundinha”, igual a do pão de forma, conhecida em todos os lares brasileiros e usualmente a ultima a ser comida (pelo menos lá em casa). as de creme sempre tem bundinhas.

é curioso que as massinhas vem diferentes quando eu ou o diogo compramos. na minha vez, elas vem usualmente bem boas. massinhas grandes e recheadas.

visto que fazemos o café com massinha religiosamente todas as sextas, por anos a fio, já tivemos as mais diversas teorias de porque as massinhas das minhas sextas são melhores.

a teoria que mais gostamos toca no relacionamento que tenho com as atendentes.

não tem nada demais quando falo relacionamento, é de fato somente como nos relacionamos com elas. diogo à primeira vista pode parecer mais fechado, e eu, bom, eu acho que eu tambem devo parecer fechado, então neste ponto somos iguais.

são 3 atendentes que me vem a cabeça:

a eslava, a nordestina e a nova. sem preconceitos aqui, é só porque nunca pedi o nome delas, e nunca pedi porque não quero que elas perguntem o meu nome (não que elas tenham interesse). passo muita vergonha quando não entendem meu nome e tenho que explicar, é uma conversa desconfortavel pra mim.

voltando para a causa da instabilidade de qualidade das massinhas, as atendentes escolhem as massinhas quando pedimos, e isso quer dizer que, se houver uma imparcialidade no lado das atendentes, o cliente pode sim ter vantagens caso tenha um bom relacionamento com as nobres trabalhadoras.

a eslava, leva o apelido pela sua face e seriedade. sua feição, seu nariz e seus olhos indicam alguma relação com o leste europeu, ou pelo menos é o que parece para nós. depois de tanto falarmos disso, não consigo nem pensar em outra origem para ela.

o que importa é que a eslava, mais fechada, não dá nenhuma brecha para fortalecer nossa conexão. o bom dia é seco, não tem pergunta de tudo bom. sinto que tenho poucos segundos para fazer o pedido, não posso errar, a pressão é alta. e se eu errar o pedido, a eslava bufa, e as vezes, é direta suficiente para perguntar o pedido inteiro novamente e perguntar se tenho certeza no final.

é tenso, porém por incrivel que pareça, as massinhas sempre vem com alta qualidade. não sei se é uma recompensa pela situação constrangedora. algumas sextas achei que diogo não se saia bem com ela e por isso as dele vinham piores.

não vou falar das outras duas atendentes, a eslava que é a importante, já que as outras entregam massinhas relativamente de qualidade similar, mas não tão boas como a eslava.

hoje não é sexta mas acabei indo na padaria antes de escrever esse texto, a eslava perguntou como eu estava, escolheu uma massinha boa, sorriu e ao final me desejou um bom dia. incrivel.

acho que estamos no auge do nosso relacionamento.

Add a comment

Related posts:

How Viral Launch Helps Me Source My Amazon Products

Dayana was determined to make her Amazon FBA business a success. She knew that sourcing the right products was key, and she was determined to find the perfect product to sell. She had heard about a…

Purpose is Something Worthwhile for an Artist to Figure Out!

The answer to my question is shown in the above photo. Here I am painting on the right with two of my art friends painting with me. We were invited to paint at Gibbs Gardens in North Georgia for a…

hello world

In case you were wondering, the phrase “on the beach” is consulting-lingo for being “on the bench” (AKA unprofitable to a consulting firm). Since I am trying to get OUT of consulting and into more of…